Programas

Battery 3
Servidor: 4Shared
»Descrição

Battery 3 é um poderoso drum sampler da Native-Instruments, deixando as gravações com sons reais de bateria e com uma alta capacidade de regulagem.
é um software de última geração para criação de samplers de bateria e afinação de elementos percussivos em qualquer tipo de produção musical.

Virtual Dj 6.0
FORA DO AR NO MOMENTO
» Descrição

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.


FL-Studio



Servidor: 4Shared
»Download
»Descrição

O FL Studio  é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos. A interface do aplicativo é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.

Plugin Wave


Servidor: 4Shared
»Download
»Descrição
Uma coleção completa de ferramentas de processamento de áudio, Diamond traz inigualável poder de processamento de sinal para o seu estúdio na mixagem, masterização, design de som e restauração de áudio.


Vários Plugins

Servidor: 4Shared
»Download
»Descrição

Os instrumentos VST agilizaram e muito no processo de criar música. A arte da produção musical em home studios e em estúdios profissionais ganhou muito com esses instrumentos virtuais, hoje em dia eles substituem com competência os teclados sintetizadores e módulos de efeitos, ambos caros e dispendiosos.

Plugin Orange Vocoder
Servidor: 4Shared
»Download
»Descrição

OrangeVocoder agora acrescenta uma série de características que antes não estavam presentes: quadruplica o número de vozes (até 32), tem 8 modos sonoros, detecção de voz unida a um sintetizador de ruído, incorpora controle MIDI completo e suporta qualquer freqüência de amostragem. E muito mai.


Sound Forge 10
Servidor: 4Shared
»Download
»Descrição
Sound Forge é a ferramenta preferida dos profissionais que querem criar e editar áudio digital com velocidade e precisão absoluta, aclamado pelo seu poder, estabilidade, e relação custo-benefício.Sound Forge é um editor potente, não apenas pela precisão com que edita arquivos de áudio, mas também pela gama de recursos disponíveis ao usuário.

Acid Pro 7
FORA DO AR NO MOMENTO
Servidor: 4Shared
»Descrição
Acid Pro é um programa elaborado para a criação de loops, gravações em pistas múltiplas e possui sequenciador MIDI embutido. Apresenta diversas funções básicas e avançadas, tudo para que tanto um iniciante como um profissional consiga fazer música eletrônica  de qualidade.

Adobe Audition 3.0 
Servidor: HotFile
»Descrição
Gravação, mixagem, edição e masterização de áudio profissionais.
Crie seu próprio estúdio de gravação profissional: grave, mixe, edite e masterize áudio mais rápido e com mais controle do que nunca com o Adobe® Audition® 3. Crie música, grave e mixe um projeto, produza um spot de rádio, apague o áudio de um filme ou crie sons para video-games.

0 comentários:

Postar um comentário